img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Inspire-se: Make para o Halloween






O Halloween está chegando e sempre rola algumas festinhas com esse tema e então se você não tem aquela fantasia maravilhosa nível mil, invista na make e aposte numa roupa preta, ficará uma graça. Achei que seria bastante legal trazer essas inspirações pra vocês e alguns tutoriais para vocês fazerem aí. Inspire-se:

CAVEIRA MEXICANA:



NOIVA CADÁVER:



PIN-UP ZOMBIE:


CAVEIRA E ZUMBI:


Espero que tenham gostado das inspirações, me conte tudo nos comentários! Beijos e até o próximo post <3

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Maria, tudo bem?
    Vi seu comentário no meu blog e amei demais, fiquei tão feliz com os elogios XD
    Aliás, o seu blog também é muito lindo, todo limpinho e fofo, parabéns.
    Eu adoro maquiagens de halloween, é minha época favorita do ano. Eu já fiz uma caveira mexicana em mim uma vez e depois disso fiz mais duas vezes na minha irmã, e um tempo atrás fiz uma maquiagem de Draculaura! Me divirto muito com essas coisas, talvez eu devesse trazer um pouco mais pro blog.
    Você já escolheu alguma delas pra usar esse ano?
    Beijão :*

    http://aleatoriedadesdeluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aliás, você tem o mesmo nome da minha melhor amiga! hihihi

    ResponderExcluir
  3. Curti muito as maquiagens, ficaram bem assustadoras! haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. show as makes, adorei sucesso
    http://www.vitimadavaidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Achei incrível todas as makes, mas a que eu teria feito, seria "pin-up zombie". Achei maravilhosa, muito real cara hahah.
    Lindo seu blog, adorei conhecer ele. Sucesso <3

    Beijos.
    http://batalhasuniversais.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/batalhasuniversais

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.