img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

domingo, 7 de dezembro de 2014

Quartos inspirados em Tumblr



Oi pessoal, tudo bom com vocês? (espero que sim). Quanto tempo não faço um post sobre decoração né?! Decidi junta o útil ao agradável, tumblr e decoração são duas coisas que eu amo de paixão por que no tumblr a gente encontra de tudo um pouco né? É cada coisa linda que encontramos de decoração lá que OMG. E eu também estou pesquisando muito pois estou com ideia reformar/redecorar o meu quarto, e tô achando cada coisa legal, cada ideia que eu nem pensava que poderia fazer. E pra quem também está buscando novas ideias para decorar seu quarto ou buscando algo do tipo, eu trouxe algumas ideias para se inspirarem e deixar o seu cantinho  a sua cara <3





E aí gente! Se sentiram bastantes inspirados? Gostaram das diversas maneiras de decorar um quarto no estilo tumblr? Qual foi o seu favorito? Me contem tudo nos comentários! Eu separei as fotos que achei mais diferentes e interessante que já vi pelo tumblr, e olha que sou viciada em tumblr e decoração hein?! Espero que tenham gostado e me perdoem pela demora para atualizar o blog, um big beijo <3

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Lindos! A decoração do meu quarto foi inspirada em alguns quartos do tumblr. Acho bem legal essa ídeia de ter uma parede tipo quadro negro, fica legal em qualquer peça, minha cozinha tinha uma parede assim rsrsrs
    Beijos
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todos, mas aquele ultimo particularmente me chamou mais atenção. Acho que eu nunca mais sairia de casa se tivesse aquele cestinho dentro do quarto hahahha' Aquele da parede pintada com tinta de quadro negro também ficou muito show, deve ser legal pra quem é bom de desenho/tipografia, pena que não é meu caso

    ResponderExcluir
  3. Não tem nem como não se sentir inspirada acho viu... um mais lindo que o outro :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Existe lugar mais lindo que o Tumblr? hehe é cada coisa linda para se inspirar!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  5. Tumblr é um amor! É tanto amor, perfeição que você se pergunta: Quando essa inspiração vai se tornar realidade? HAHA! Queria pegar os elementos de cada um. Por exemplo, a comoda, o pisca-pisca, os quadros e algo que sou louca, uma parede de louça! SONHO MESMO, JURO! Clichê de Escritora

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Fotos na parede e luzinhas são um sonho de consumo!
    Aliás, quantos quartos lindos nas fotos! Uma maravilha! :D
    Beijo, Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ooi! Gostei da ideia do sofá que tem um espaço para guardar livros embaixo, é perfeito! Também estou adorando a ideia dos quadros, acho que quando redecorar meu quarto vou usá-los.
    Parabéns e sucesso para o blog, estou seguindo~
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Adooorei as inspirações, eu também fico por horas procurando inspirações de quartos, e agora se tudo der certo, ano que vem começo a reformar o meu, e tentar deixar tão lindo iguais a esses! hhahah
    Adorei seu blog! Beijos! <3

    http://twentyvibes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei o post, Parabéns pelo trabalho e continue assim que vc tem futuro *-*

    ResponderExcluir
  10. Esses quartos inspirados em tumblr são divinos, é o que eu vou tentar começar a fazer aqui no meu quarto, haha *-*
    VOLTEI COM BLOG MARIAAAAA MULHEEEEEEEEEEEER *-*
    Sinceramente Blog

    ResponderExcluir
  11. Nossa... estou louca para colocar pisca pisca no meu quarto!!!
    Amei!!!
    Bjs - Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindas inspirações, com certeza vou usar algumas no meu quarto!! Amei o post, ficou muito bom

    caafecomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.