img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Volta às aulas: Mochilas

 foto: Google | editada

Oi pessoal, tudo bom? espero que sim. Como as aulas estão começando resolvi vou fazer uma série de posts com o tema "Volta as aulas" e o primeiro tema será Mochilas. Então, mochila pra mim é muito importante sempre escolho por uma mais resistente por que mochila que é mochila tem que exercer sua função de "carregadora" e com muita eficiência e com muito estilo. 

Estou no 2º ano do ensino médio e eu carrego muito peso como caderno e livros e isso acaba desgastando a mochila muito mais. Estão com dúvida de onde comprar?

Espiem onde encontrar em lojas virtuais:



1- Mochila Indie Rock (R$189.90) | 2- Mochila Jansport (R$299.90) | 3- Mochila floral (R$151.91) | 4- Mochila Fashion Girl (R$46.60) | 5- Mochila da bandeira EUA (R$80.00) | 6- Mochila Mrs Candy (R$69.90)


Esse post é mais para dar dicas e pra vocês se inspirarem, então eu convidei em um grupo de blogueiras que interagem, super legal que tem no Facebook, pessoas que quisessem mostrar a mochila que iriam utilizar esse ano, algumas meninas toparam participar (obrigada meninas <3), vejam:



É isso pessoal, espero que tenham gostado do post, logo logo terá mais posts da série. Me contem tudo nos comentários. Até o próximo post, big beijo.

Me acompanhe nas redes sociais:
INSTAGRAM | FLICKR | TWITTER
                               

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. A mochila das meninas são lindas! Usei quase a vida toda a mesma mochila, só fui comprar uma nova ano passado, mas já estou querendo outra. A número 4 da sua listinha é super bonita, mas será que aguenta o tranco? Não confio muito em coisas do aliexpress

    ResponderExcluir
  2. A 3, 4 e 6, que coisas mais fofas <3
    Eu sou viciada em mochila, hahaha. Não posso ver mochilas diferentes que fico apaixonada. A minha desse ano é em estilo navy, toda branca com listrinhas azuis e vermelhas, mostrei ela em um post lá no blog tbm, com meu material.
    Que bom que voltou, Maria, eu tava com saudade de ver o Utopias sendo atualizado! <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou indo para o último da faculdade, então ver posts de volta as aulas dá uma certa dorzinha. hahahahaha mas sou, sempre fui e sempre serei apaixonada por mochilas. Amo DEMAIS. E amo posts de volta as aulas, qualquer coisa que tenha a ver com papelaria, esse tipo de coisa HAHAHAHA Também já comecei posts temáticos assim no meu blog - mas o meu, mais voltado para a faculdade.

    Um beijo!

    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha o post, amei as mochilas queria uma de cada. Eu que trabalho como fotografa sempre quero uma mochila fofinha pra levar nos meus ensaios. Bju

    www.makecomd.com

    ResponderExcluir
  5. Uma mais linda que a outra <3
    Esse ano vou usar a mesma do ano passado porque a vida não tá fácil jsfjasfk
    Seu blog é maravilhoso ^-^

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde moça, ameei as dicas das mochilas, estou mesmo precisando de uma. A facul já está de volta. Já estou até nos sites hahaha.

    Um beijão!
    https://segredosdaadri.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta inspiração! Mochilas são sempre um item que não pode faltar nosso gosto quando vamos comprar! Tem que ser a mais perfeita aos nosso olhos! Adorei a verdinha e a rosa! Super fofas!!
    http://dafinecoutinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.