img { max-width: 100%; height: auto; width: 676px; /* ie8 */ position: center; } -->

Sobre


Oi, meu nome é Maria Carolina tenho 16 anos e moro em Arraial do Cabo que fica no estado do RJ, pisciana do dia 04. Mudo de opinião o tempo todo e me considero a pessoa mais indecisa desse mundo. Sou absurdamente, escandalosamente perfeccionista.

Venho tentando ter um blog desde de 2012 e depois de tantas tentativas consegui manter um blog por quase 9 meses. O Mundo Maari foi meu love "xodó" até eu perceber que estava totalmente sem tempo e sem paciência e que eu precisava resolver várias coisas importantes e estava de certa forma "perdendo meu tempo". E com o passar do tempo minhas prioridades mudaram, meus sonhos mudaram e hoje consigo ser mais organizada em questão de vida social e virtual. Percebi que não só o nome do blog estava errado como ele inteiro. Aquele lá não era meu "mundo" e tudo que postava ali tinha parado de fazer sentido pra mim.

Por isso resolvi deixar aquele mundo e criar outro, o Utopias de Maria, meu novo mundo, um blog onde vou falar mais sobre dicas, dia-a-dia, experiências pessoais e coisas do tipo. Sejam vem vindos!

4 comentários:

  1. Adorei voçe *---* seria uma otima amiga tem cara de ser mega simpatica haha beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns por tudo! Que coisa boa, que coisa boa ver gente que faz tudo com carinho e muito capricho! Te desejo toda sorte e amor nesse mundo, e vou acompanhar você. Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo!

♡ Comente sobre o assunto do post;
♡ Deixe críticas, elogios, o que desejar ver no blog e etc;
♡ Não é permitido comentários ofensivos;
♡ Os comentários são moderados, podem demorar aparecer na postagem;
♡ Deixe o link do seu blog, adoro conhecer blogs novos.